22/02/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Importantes indicações marcam os trabalhos do Legislativo.

Em pauta na sessão desta segunda-feira (20), os vereadores fizeram importantes indicações. Leia!

Em pauta na sessão desta segunda-feira (20), os vereadores fizeram importantes indicações. Como destacou o líder do Prefeito Municipal, Vereador Carlos Henrique Olindo (PDT), são as indicações que organizam o trabalho do legislativo, dando apoio ao Prefeito Marcelo Ascoli em sua administração, o vereador ressaltou que diante da crise é muito importante que a população acompanhe e esteja a par das dificuldades enfrentadas pelo município uma realidade que não é só de Sidrolândia.

Foi votado e aprovado o programa de Recuperação e Estímulos a Quitação de Débitos fiscais – REFIS MUNICIPAL 2017 que destina-se a promover a regularização de créditos do Município, decorrentes de débitos de pessoas físicas ou jurídicas. Dentre as indicações destacaram-se a acessibilidade aos cadeirantes, retorno do apoio da escolinha do nato, quebra molas na Rua Nélio Saraiva Paim, próximo ao cemitério.

Outra importante indicação é a proposta de trazer o SAMU mais para o centro da cidade e a doação de uma área para Associação dos Caminhoneiros e também o aumento do efetivo da polícia militar. Estas indicações de autoria dos vereadores são ações para a melhoria do município de Sidrolândia. Foi aprovada também a emenda que determina que todas as sessões serão realizadas as terças-feiras ás 17:30 horas.