31/08/2017 às 10:13, Atualizado em 01/09/2017 às 09:53

Em noite de homenagens Câmara entrega moções

Os homenageados da noite foram Alessandro Dolácio Junqueira, escrivão de carreira na DEPOL de Sidrolândia, Cristina Rosa Gomes de Carvalho, atuando a 9 anos também na DEPOL , ambas indicações do Presidente da Casa, Vereador Jean Nazareth, além da Moção entregue a Diretora do Clube de Desbravadores ASA, de Sidrolândia, Sr Aline Martins Camargo, indicação do Vereador Edno Ribas.

Ambas as moções haviam sido aprovadas por unanimidade.

Alessandro é natural de Porto Alegre, nasceu no dia 07 de Maio do ano de 1979, reside em Sidrolândia há 10 anos, mesmo tempo que exerce importante função na Delegacia Civil, formou-se em direito no ano de 2006 e em 2008 passou no concurso como escrivão de policia, cargo que ocupa até os dias de hoje e que desempenha com muita dedicação e eficiência.

Em Sidrolândia, infelizmente os casos de violência contra a mulher vem aumentando bruscamente, e é nesta importante área que Cristina atua, atualmente trabalha como escrivã nos casos de Violência Domestica e no Juizado Especial Criminal, mas já esta neste ramo a 12 anos. Formada em Pedagogia e Direito no ano passado, vem desenvolvendo um trabalho brilhante com palestras e no atendimento a todos que lá chegam fragilizados.

O Clube de Desbravadores ASA de Sidrolândia, iniciou as suas atividades em fevereiro de 2012,portanto, já completou cinco anos de muito trabalho e serviços social e espiritual prestado a Sociedade. O Clube de Desbravadores é organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, visa ao desenvolvimento físico, mental, social e espiritual de jovens e adolecentes de 10 a 15 anos, sendo uma organização mundial com mais de 2 milhões de desbravadores em 90 mil clubes ativos distribuídos em mais de 160 países pelo mundo. O clube de Sidrolândia é composto por 22 membros: sendo 15 desbravadores ( 10 a 15 anos ) e 7 líderes. Este trabalho em Nosso Município é visivelmente notório e reconhecido por muitos, pela seriedade e resultados alcançados.