22/02/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Em comitiva Vereadores de Sidrolândia empenhados na busca de recursos federais em Brasília.

Em viagem a Brasília desde ontem(21), o Presidente da Câmara de Sidrolândia Jean Nazareth(PT), Edno Ribas ( ) e Kennedi Forgiarini (PP), acompanham o Prefeito Marcelo Ascoli (PSL). Leia!

Em viagem a Brasília desde ontem(21), o Presidente da Câmara de Sidrolândia Jean Nazareth(PT),  Edno Ribas (PSB) e Kennedi Forgiarini (PP), acompanham o Prefeito Marcelo Ascoli (PSL) em comitiva, com o propósito de buscar recursos para investimentos em obras e projetos.

O grupo visitou os gabinetes do Senador Waldemir Moka (PMDB) e dos Deputados Federais Zeca do PT (José Orcírio Miranda dos Santos) e Vander Loubet (PT).   Para o Presidente da casa de Leis Jean Nazareth, este é mais um esforço em conjunto do Poder Executivo e Legislativo que visa melhorias para nossa cidade.

Como primeiro passo o Senador Waldemir Moka (PMDB) se comprometeu em viabilizar uma emenda de R$ 500 MIL para a saúde; e o Deputado Carlos Marun (PMDB), vai apoiar na infraestrutura urbana.