29/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Edno solicita Mutirão de Trabalho para o INCRA

Vereador Edno Ribas encaminhou indicação, na sessão da Câmara Municipal de Sidrolândia desta segunda-feira (28), na qual solicita ao Superintendente adjunto do INCRA-MS Sidney Ferreira de Almeida, ao Gerente Geral do Banco do Brasil Ricardo Santa Cruz e ao Prefeito Ari Basso, para que programe uma agenda do INCRA regional, e realize um mutirão de trabalho urgente para unidade de Sidrolândia.

Ele solicita que o mutirão seja com mais servidores e estruturas para novas regularização  e liberação dos Pronaf dos Assentamentos específicos do Municípios de Sidrolândia.

“Precisamos fomentar nosso comercio local, e principalmente o rural, com apoio do INCRA de Sidrolândia para emitir as Vistorias Técnicas e Regularizações dentro da Instrução Normativas  n° 71/2012, as liberação das C.C.U Contrato de Concessão de Uso, D.A.P Declaração de Aptidão ao PRONAF, posteriormente as liberações do PRONAF, Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar” disse Edno.