28/03/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Edno Ribas e Sergio Bolzan solicitam emenda para construção de quadra Poliesportiva na Aldeia Córrego do Meio

Os vereadores Edno Ribas Machado (PSB) e Sergio Trineu Bolzan (PSB), apresentaram na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia, dessa segunda-feira (28), indicação em que solicita ao Deputado Estadual José Carlos Barbosa, colocar emenda no orçamento do Estado para construção de uma quadra poliesportiva coberta, na Aldeia Córrego do Meio no terreno ao lado da escola Cacique Armando Gabriel.

Segundo os vereadores Edno e Sergio tal a solicitação justifica, pelo fatio de que a população da Aldeia Córrego do Meio não ter um lugar apropriado para a prática esportiva.

Em seu pronunciamento durante a Sessão o Vereador Edno disse que a prática desportiva é reconhecidamente umas das atividades mais importantes para o desenvolvimento psicomotor da criança, o convívio, pelas praticas coletivas, ajudam no aprimoramento social.

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e encaminhada ao setor competente.