05/04/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Edno Ribas e Sergio Bolzan encaminham moção de congratulação ao Comandante da PM de Sidrolândia

A Câmara Municipal de Sidrolândia aprovou na manhã de ontem durante sessão ordinária, moção de congratulação ao Comandante da Polícia Militar de Sidrolândia, Klayton Andrade Silva, pelos dois anos de serviço prestados à comunidade, contra criminalidade. A homenagem é de autoria dos vereadores Edno Ribas Machado e Sérgio Trineu Bolzan.

De acordo com Edno Ribas um dos autores da honraria, a homenagem foi pelos bons serviços do militar prestados a população. “É pelo reconhecimento de sua determinação, força e coragem nos serviços prestados na segurança da população e pela sua dedicação, destreza e compromisso com a sociedade Sidrolandense”, disse o vereador, acrescentando que desde que o tenente chegou ao município, realiza um modelo de gestão diferenciado que “desperta grande satisfação na sociedade Sidrolandense”.

“Gosto muito da forma de trabalho que ele desenvolve, parece que ele não cansa, o vejo constantemente presente nas ruas frente às operações e até mesmo em atendimento a ocorrências policiais no município”, enfatizou o vereador Sergio Bolzan.

A honraria foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e em data a ser marcada será entre ao congratulado.