02/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Dr Mauricio e Marcos robertos recebe honraria durante encontro de vereadores

Na ultima Sexta feira, dia 25 de setembro, durante o encontro dos Vereadores na cidade de Campo Grande/MS, os vereadores Mauricio Anache e Marcos Roberto receberam premiações por ter seus projetos entre os vencedores que foram apresentados durante o encontro.

A Premiação do Vereador Mauricio Anache foi por conta do projeto de lei “Ficha Limpa”, e do projeto de lei que proíbe a discriminação ao portador da SIDA (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida) assintomático, ou em tratamento, no município de Sidrolândia e de outras providências.

O Vereador Marcos Roberto recebeu a premiação por conta Projeto ASSOPROLER – da Associação dos produtores de Leite da Eldorado e região de Sidrolândia.