16/02/2018 às 07:29, Atualizado em 20/02/2018 às 09:58

Deputado Enelvo é homenageado na reabertura da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Sidrolândia deu início na noite de ontem, quinta-feira (15), aos trabalhos do legislativo para o ano de 2018, na ocasião, o Deputado Estadual Enelvo Felini, foi homenageado com uma moção honrosa aprovada por todos os vereadores por ser o primeiro Deputado eleito representando o município.

Com os 15 votos favoráveis, a homenagem foi indicada pelos vereadores Vilma Felini, Valdecir Carnevalli, Waldemar Acosta, Itamar Souza, Adilson Brito e Carlos Henrique de Olindo. A indicação ocorreu por conta da relevância histórica de Enelvo Felini para o Município.

"Trata-se do primeiro deputado estadual de Sidrolândia, que foi prefeito por duas vezes, muito contribuiu e agora na Assembleia Legislativa continua lutando pelo município, atendendo-nos nas nossas solicitações", disse o vereador, Valdecir Carnevalli, conhecido como Ganso.