24/11/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

David solicita devolução de veículo para indígenas

O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, David Moura de Olindo, encaminhou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia, requerimento ao refeito Ari Basso para que determine ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, que devolva imediatamente o veiculo Fiat Strada, aos cuidados dos índios responsáveis.

O presidente justifica que o veiculo foi adquirido para auxilio das atividades indígena no município, e atualmente o veiculo está sob a tutela da secretaria de  Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, em desvio de destinação.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao setor competente.