15/12/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

David Olindo encaminha moção de congratulação ao presidente do DETRAN Gerson Claro

O vereador Presidente da Câmara Municipal David Moura de Olindo encaminhou moção de congratulação ao Diretor Presidente do DETRAN Gerson Claro Dino.David destacou o esforço do Dr Gerson em ajudar o município de Sidrolândia, ressaltou a importância do repasse de R$ 150 mil feito pelo DETRAN na ultima sexta-feira que serão aplicados na sinalização horizontal e vertical. A entrega da moção deverá ser marcada para o próximo semestre quando o Legislativo volta do recesso parlamentar.