24/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

David ministra palestra em encontro Estadual de Vereadores na cidade de Campo Grande MS

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, David Moura de Olindo é um dos palestrantes do Encontro Estadual Vereadores, realizado pela União das Câmaras de Vereadores Do Mato Grosso do Sul (UCVMS) que está acontecendo nos dias 23, 24 e 25 de setembro, em Campo Grande MS.

David palestrou na manhã de hoje (24) o tema, Questionamentos sobre o salário dos vereadores, em seu pronunciamento Davi agradeceu a presidência da União das Câmaras pelo convite, sendo que esta foi a primeira vez que um presidente da Câmara de Sidrolândia foi palestrante no encontro.

Participaram também do evento os demais vereadores da Câmara Municipal de Sidrolândia.