13/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Davi e Nelinho homenageiam desportistas históricos de Sidrolândia

Quatro personalidades de destaques que fazem parte da História do esporte do Município de Sidrolândia foram homenageadas na sessão desta segunda-feira (13) pela Câmara de Sidrolândia, com uma moção de Benemérito do Esporte.

Os autores das proposituras de Benemérito do esporte foi o David Moura de Olindo presidente da Câmara e o primeiro secretario Nélio Saraiva Paim.

Jurizá Ribeiro e Mauro Luiz Cândido da Silva, fora indicados pelo presidente do legislativo David de Olindo , o vereador Nelinho indicou Dirson de Souza Vaz e José Roberto Delasta.

“É um incentivo a preservação da memória de heróis do futebol amador de uma época de ouro que Sidrolândia viveu” disse o vereador Nelinho.