25/02/2019 às 08:25, Atualizado em 25/02/2019 às 08:29

Cooperativa pretende instalar em Sidrolândia unidade de Suinocultura com apoio da Prefeitura e do Legislativo Municipal.

Após reunião onde estiveram presentes os vereadores, a cooperativa aceitou a carta de intenções apresentada pela Administração 2017/2020, entregue pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli, e escolheu Sidrolândia para instalar uma Unidade de Processamento de Leitões (UPL). Em breve seremos fortes também na Suinocultura.

O Poder Executivo terá o apoio do Legislativo para a aprovação do projeto, dos produtores rurais e da nossa população, para garantir empregos e o fortalecimento da economia.

A cooperativa que é excelência na produção de Suínos, inclusive com melhoramento genético, e infraestrutura funcional, em Santa Catarina busca em Sidrolândia a instalação de uma unidade que atenderá ao pedido da população na geração de emprego além dos produtores rurais que contaram com tecnologia desenvolvida pela cooperativa.

Confira o vídeo para saber mais sobre a cooperativa: