20/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Concluído os trabalhos para readequação do sistema de tributação do Município

Foi realizado na manhã desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Sidrolândia, o encerramento dos trabalhos de readequação do sistema de tributação do Município.

O presidente do legislativo Davi Moura de Olindo presidiu a reunião e recebeu da comissão Permanente de Avaliação de Tributos imobiliários do município, presidida pela vereadora Vilma Felini, o relatório final dos estudos realizados.

A medida da correção do sistema tributário precisa garantir justiça nas cobranças do IPTU do Município “ uma cobrança mais humanizada”, ele explica que portadoras de doenças crônicas, idosos que possuam até um imóvel de beneficiários originais de programas habitacionais serão pessoas beneficiadas pela isenção das cobranças de IPTU, ITBI e habites.

Estiveram presentes a reunião, além do Presidente da Casa, Dr. David de Olindo, os vereadores Sergio Bolsam, Vilma Felini e Waldemar Acosta e os integrantes da comissão, Tulio Gimelli, Daniel Aredes, Sidclei Ap. Almeida de Azevedo, Carlindo Ferreira de Lima, Roana Martinez dos S. Basso, Astrogildo dos Santos, Juliana Zorzeto, Marcelo da Silva Morais.