31/08/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Concluída primeira fase da adequação do anexo da Câmara

Foi finalizada, na manhã de hoje (31), a primeira fase da obra de reforma e adequação do anexo da Câmara Municipal. Essa primeira fase ficou a cargo da empresa CONSTRUTEC, que realizou as mudanças estruturais do prédio e a pintura. Agora, para finalizar a obra, restam as divisórias que darão a privacidade a cada um dos setores.

O Presidente, David de Olindo, visitou a obra, na companhia da Arquiteta  Juliana Zorzeto, responsável pela fiscalização técnica, demonstrando estar satisfeito com o trabalho realizado pela CONSTRUTEC.

Com relação a pintura da fachada, David colocou que quer padronizar as cores, da Câmara, de acordo com os demais prédios públicos municipais, ou seja, com as cores da bandeira do Município de Sidrolândia.