07/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Comissão Permanente de Avaliação de Tributos imobiliários do município recebe fiscais tributários de Maracaju

A Comissão Permanente de Avaliação de Tributos imobiliários do município de Sidrolândia, presidida pela vereadora Vilma Felini (PSDB), recebeu na manhã de hoje (07), na sala de reunião da Câmara Municipal de Sidrolândia o gerente de tributos do município de Maracaju acompanhado de um fiscal.

A vinda do gerente de tributos ao município de Sidrolândia foi agendada pela vereadora Vilma Felini, com o objetivo de obter, informações que fora aplicas em Maracaju na arrecadação dos tributos.

O Presidente do legislativo Davi Moura de Olindo participou da reunião e parabenizou a presidente da comissão, vereadora Vilma por convidar o Gerente de tributos da cidade de Maracaju, para trazer suas experiências.