01/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Comissão de vereadores vai até a Assistência Social apurar irregularidades

Na manhã desta terça-feira (01), a comissão formada pelo legislativo para apurar irregularidades na Secretaria de Assistência Social do Município, esteve presente naquela secretaria, onde acompanhada pela Secretária Joana Michalski, verificou, “in loco”, os pontos apontados como possíveis irregularidades. Foram inspecionados os depósitos, onde são armazenados alimentos e outros itens para distribuição a pessoas carentes.

Da secretária receberam informações sobre verbas ainda em conta corrente e explicações sobre a futura aplicação dessas verbas.

Joana comprometeu-se a entregar, nesta quarta-feira (02), um relatório com as informações pertinentes as investigações da comissão.

Os vereadores Waldemar Acosta, Drª Rosângela, Cledinaldo Cotócio e a Presidente da Comissão Vilma Felini, que estiveram na Secretaria de Assistência, bem como o Vereador Edivaldo dos Santos, aguardam essa documentação para elaborarem um relatório que será apresentado à Casa, na próxima sessão.