01/12/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Câmara votará novo plano de cargos do magistério quinta-feira

A Câmara Municipal de Sidrolândia realizará quinta-feira 03 de dezembro às 19:00hs sessão extraordinária para votação do PCCR, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Profissionais em Educação do Município de Sidrolândia. O presidente do Poder Legislativo de Sidrolândia, David Moura de Olindo (PDT), ressalta a celeridade com que a matéria tramita na Casa, garantindo que o projeto fosse deliberado o mais rápido possível, em consonância com o interesse da classe. David e os demais vereadores convidam todos os profissionais da educação para comparecerem ao plenário Adenildo Amaral Lacerda para acompanhar a votação do PCCR.