24/05/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Câmara repudia Reforma do Regime Geral de Previdência Social encaminhando documento a lideranças Estaduais e Federais

Foi aprovada, na sessão desta terça-feira (23), pela unanimidade dos vereadores presentes, uma Moção de Repúdio a PEC 287/2016, que tramita no Congresso Nacional e trata da Reforma do Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

A Moção é de autoria do Presidente da casa, Vereador Jean Nazareth, que obteve apoio dos demais vereadores que a subscreveram.

Jean argumenta que a aprovação dessa PEC caracterizará um grande retrocesso, além de afrontar, gravemente, os direitos dos trabalhadores urbanos e rurais.

Essa Moção de Repúdio será encaminhada ao Governador Reinaldo Azambuja, aos Deputados Estaduais, Federais e Senadores do Mato Grosso do Sul, bem como aos Presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.