10/11/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Câmara realiza sessão solene de entrega de título de cidadão Sidrolandense

A Câmara Municipal de Sidrolândia procedeu na noite de ontem (09) a entrega de títulos de Cidadão Sidrolandense a várias personalidades que desenvolvem ou desenvolveram alguma atividade em prol do município.

A solenidade foi realizada no plenário Adenildo Amaral Lacerda e contou com a presença dos vereadores, do Prefeito Ari Basso Secretários Municipais, familiares dos homenageados e convidados

Foram homenageados João Maria Loz; Fernando Moreira Freitas da Silva; Marcelo Andrade Campos Silva; Joseliza Campos Silva; Thaisa Raquel Medeiros de Albuquerque; Gustavo Henrique Pinheiro; Luciano Furtado Loubet; Silvio Cezar Maluf; Virgílio Rodrigues Terra; Geraldo Resende Pereira; Marli Terezinha Zeni Stefanello; Samir Assan Abdala; Alberi de Abreu; Felipe Fabio Feitosa; João Pereira dos Santos; Carlos Alberto Alexandre da Silva; Aniceto Eugenio Buchanelli; Vilmar Reche Horácio; Alair Ribeiro Fernandes; Lindomar Bett e Francisco José de Medeiros.

O Título de Cidadão Sidrolandense equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um conterrâneo. A honraria serve como incentivo para que o espírito de cooperação continue se preservando e manifeste sentimentos de cidadania, que são todas as implicações decorrentes de uma vida em sociedade.

O presidente da Câmara, David Moura de Olindo disse ter ficado muito honrada, juntamente com seus pares, em homenagear pessoas marcadas por grandes histórias, muita coragem e importantes vitórias. “Os homenageados são exemplos de seres humanos que muito nos orgulham de fazer parte da sociedade Sidrolandense. Trata-se, para todos nós, de um momento extremamente feliz”, comentou David .