25/09/2017 às 09:47, Atualizado em 25/09/2017 às 10:54

Câmara Municipal de Sidrolândia sediará abertura da Semana do Jovem Empreendedor.

A Câmara Municipal de Sidrolândia receberá hoje segunda-feira (25) das 19h00 às 22h00, Abertura oficial da Semana do Jovem Empreendedor um evento, que também realizará atividades na terça-feira (26).

26 de setembro de 2017 (terça-feira)

Local: E.E. Professora Catarina de Abreu

09h00 às 11h00 – Palestra:

Palestra – “Empreendedor 10.1”;

26 de setembro de 2017 (terça-feira)

Local: E.E. Sidrônio Antunes de Andrade

15h00 às 17h00 – Palestra:

Palestra – “Empreendedor 10.1”;

A Semana está sendo realizada pela Associação de Jovens Empreendedores de Mato Grosso do Sul (AJE-MS), Prefeitura Municipal de Sidrolândia e as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR) e Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).

A Semana do Jovem Empreendedor foi instituída recentemente pela Lei Municipal nº 1.860, de 24 de maio de 2017, e tem como objetivo, fomentar e difundir da cultura empreendedora entre os jovens sidrolandenses, e promover a formação de novas lideranças que visem à representação do jovem empreendedor na busca por um ambiente socioeconômico inclusivo e sustentável no Município de Sidrolândia.

O evento é gratuito, e contará com a Palestra Magna do empreendedor Felipe Dib, sócio fundador do startup www.VOCÊAPRENDEAGORA, plataforma de curso de inglês online, que já realizou mais de 27 milhões de aulas em 181 países. Felipe foi eleito o jovem mais inspirador do Brasil pela Revista Veja, convidado pela ONU para colaborar com os Objetivos do Milênio e nomeado Embaixador Global da Juventude. Mais informações e inscrições poderão ser conferidas no link http://bit.ly/sidrolandiaempreendedora2017

Além das palestras gratuitas, o evento também contará com a premiação de empreendedores locais, que se destacaram no ano de 2016, ocasião na qual, irão receber da AJE-MS, a MEDALHA MÉRITO EMPREENDEDOR, honraria concedida pela AJE-MS.