24/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Câmara Municipal de Sidrolândia convoca aprovados no último concurso público

O presidente da Câmara de Sidrolândia, vereador David Moura de Olindo, publicou hoje, 24, Edital de convocação 015/2015, no qual faz a convocação de 7 (sete) aprovados no Concurso Público realizado em 2012.

O presidente da Câmara de Sidrolândia, vereador David Moura de Olindo, publicou hoje (24), Edital de convocação 015/2015, no qual faz a convocação de 7 (sete) aprovados no Concurso Público realizado em 2012. A portaria indica que os convocados devem apresentar os documentos necessários à contratação num prazo de 30 dias, a contar da data de publicação.

Os convocados que não se apresentarem no prazo estabelecido no edital, terão as respectivas convocações e nomeações tornadas sem efeito e serão consideradas desistentes. Os candidatos aprovados devem comparecer Câmara no prazo de 30 dias, a contar da publicação do edital, munidos dos documentos previstos no edital nº 015/2015, das 07h00 às 13h00.

Confira os candidatos convocados

Artífice de Copa e Cozinha