26/06/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Câmara disponibiliza download de PME

Disponibilizado desde a terça-feira nas redes sociais, o Plano Municipal de Educação está a disposição de todos os cidadãos interessados em conhecer o documento na íntegra

Elaborado pela Prefeitura desde o ano de 2013, o Plano Municipal de Educação foi construído a partir da união entre Secretaria Municipal de Educação e Comissão devidamente composta para este fim, consubstanciado pelas exigências legais especificadas no Plano Nacional de Educação e pelo Plano Estadual de Educação-MS. Este plano consiste em definir a forma como a educação do Município será conduzida pelos próximos dez anos, priorizando a erradicação do analfabetismo; a melhoria da qualidade da educação; a valorização dos profissionais da educação; o estabelecimento de metas para aplicação do recurso público na educação; entre outros. O PME foi aprovado por 8 votos a 4, contendo apenas uma emenda modificativa.

Cique AQUI, aguarde a página carregar completamente e, em seguida, clique no retângulo azul claro onde está escrito: " Click here to start download from sendspace" e aguarde até que o download esteja concluído.