06/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Câmara dá posse a mais dois aprovados em concurso

O presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, David Moura de Olindo, deu posse na manhã desta terça-feira (05), a mais dois servidores aprovado no concurso público realizado em 2012.

Assumiram o cargo de auxiliar de serviços gerais, Joelma Rocha da Silva e Tiago da Silva Arcorverde.

Com mais essas duas posses, David já efetivou em seus respectivos cargos, sete dos 23 aprovados no concurso público realizado pelo poder Legislativo local no ano de 2012.

Acompanharam o ato de posse dos novos concursados que aconteceu na sala de reuniões da Câmara Municipal, Paula Herestech procuradora Jurídica da Câmara e Elizangela Vargas diretora administrativa do poder legislativo.