17/05/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Câmara aprova, por unanimidade, prestação de contas do ano de 2009 do ex-prefeito Daltro Fiuza

Na sessão desta terça-feira (16), depois de cerca de 60 dias de tramitação na casa, foi votada e aprovada a prestação de contas relativa ao exercício financeiro de 2009, do ex-prefeito Daltro Fiuza.

A votação pela aprovação das contas foi unanime por parte dos quatorze Vereadores presentes, seguindo o parecer, pela aprovação, emitido pelo Tribunal de Contas do Estado.

A tramitação se deu, segundo manifestação dos próprios vereadores, num ritmo intenso, com uma análise bem aprofundada, amparada pela assessoria jurídica da casa, atendo-se somente as questões legais, sem levar em consideração questões políticas ou bandeiras partidárias.

“Hoje, nós vereadores, temos em nossas mãos e em nossa consciência, uma grande responsabilidade, que é fazer o julgamento de um gestor público do nosso Município”, colocou o Vereador Fá, relator do processo.