18/05/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Câmara aperta o cinto, economiza e proporciona a aquisição de uma UTI móvel para o hospital

O Presidente da Casa, Vereador Jean Nazareth, anunciou a devolução, por parte do legislativo ao executivo municipal, de R$ 100.000,00, dinheiro esse que será utilizado, com contrapartida de cerca de R$ 40.000,00 da Prefeitura, para a aquisição de uma UTI móvel para o Hospital de Sidrolândia.

Jean destacou que o valor até pode não ser considerado muito grande, mas foi uma economia, com controle de gastos e gestão consciente de quatro meses do duodécimo, que irão proporcionar uma melhor qualidade ao transporte de pacientes em nosso município.

O Presidente justificou ter retardado a contratação de assessores, no mês de janeiro, como uma das formas de economizar, fazer um caixa e poder capitalizar isso em prol da sociedade. “Era preciso segurar, era preciso apertar as torneiras, porque se contratasse logo de início, nós não íamos ter o mínimo de economia para dar alguma ação a população”, argumentou Jean.