05/03/2018 às 11:02, Atualizado em 05/03/2018 às 11:04

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES DE SIDROLÂNDIA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2018

Aconteceu na Câmara de vereadores de Sidrolândia-MS, no dia 01 de março de 2018, às 20:00 horas, com a participação de aproximadamente 200 (duzentas) pessoas, audiência pública promovida pela Arquidiocese de Campo Grande em todas as paróquias que a compõem e realizada pela Paróquia de Nossa Senhora da Abadia de Sidrolândia, com o tema: Fraternidade e Superação da Violência e o lema: Em Cristo Somos todos Irmãos. Com a presença de Dom Dimas Lara Barbosa – Arcebispo da Arquidiocese de Campo Grande-MS, o Pároco, Reverendo Junio César Rosa, deu as boas vindas aos participantes.

Nessa audiência as autoridades, palestrantes e comunidade foram saudadas pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Sidrolândia, vereador Jean Cézar França de Nazareth. Presentes os vereadores Professor Tadeu, Waldemar Acosta, Valdecir Carnevalli (Ganso), e Adilson de Brito (Adilsinho).

Para compor a mesa foram convidados o Reverendo Junio César Rosa, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Abadia de Sidrolândia, Dom Dimas Lara Barbosa, Arcebispo de Campo Grande-MS, Vereador Jean César França de Nazareth, Presidente da Câmara de Vereadores de Sidrolândia, Wellison Muchiutti, Vice-Prefeito, representando o prefeito Dr. Marcelo de Araújo Ascoli, Dr. Fernando Moreira Freitas da Silva, Diretor do Fórum da Comarca de Sidrolândia e Juiz da 2ª Vara Cível e da Infância e Adolescência, Sargento Sergio Rodrigues de Oliveira, representando o Major PM Gidevaldo de Souza Lima, Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Sidrolândia, Dr Carlos Eduardo Trevelin Milan, Delegado de Polícia de Sidrolândia, Mario Arruda, Presidente da Associação Comercial de Sidrolândia, Professora Avani Moreira, representando a Secretária de Educação de Sidrolândia, Professora Alice Rosa Gomes, Reverendo Bruno Jorge Rodrigues Magalhães, Pastor da 1ª Igreja Batista de Sidrolândia, Luiz Felipe Chaid, Pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Sidrolândia, Reverendo Anderson Ventura, Pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missões. Também presentes o Tenente Antonio Marcos, Tenente Francelino,Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dra Elaine Brito, Secretário de Assistência Social, Paulo Atilio e Professor Vilson Rios do projeto Formando Vencedores.