08/05/2018 às 17:08, Atualizado em 09/05/2018 às 09:04

Aprovado o Projeto de Lei que institui a campanha do estímulo ao cuidado da Saúde Mental e bem-estar, denominada “Janeiro Branco” no município de Sidrolândia.

O projeto de lei de número 5/2018,de autoria do vereador Jonas rodrigues, que institui a campanha de estímulo ao cuidado da Saúde Mental e bem-estar denominado Janeiro Branco, que tem os seguintes objetivos de promover a reflexão e o debate sobre a importância da Saúde Mental para o indivíduo, para sua família e para a sociedade, difundir um conceito ampliado de saúde mental e emocional com o estado de equilíbrio emocional e conscientizar a população sobre doenças mentais, sintomas e formas de tratamento.

A campanha Janeiro Branco será comemorada durante todo o mês de janeiro com a realização de eventos como palestras ministradas por profissional da área e a utilização do laço branco como símbolo.