14/09/2017 às 11:12, Atualizado em 14/09/2017 às 11:15

Após ida de vereador Waldemar Acosta (PDT) a Campo Grande, vice-governadora Rose Modesto agenda uma visita da sua equipe em Sidrolândia.

Equipe da vice-governadora estará hoje na Câmara a partir das 15 horas.

Assessores da vice-governadora Rose Modesto estarão hoje às 15 horas na Câmara Municipal para avaliar junto com vereadores, representantes da comunidade e da Prefeitura, possíveis alternativas de projeto para a sinalização da rotatória da Dorvalino dos Santos, em frente à rodoviária, onde têm sido registrados inúmeros acidentes. A informação sobre a vinda da equipe da vice-governadora foi repassada pela vereadora Vilma Felini.

Na semana passada o vereador Waldemar Acosta, foi recebido pela vice-governadora que se dispôs a interceder junto à nova diretoria do Detran em favor de uma parceria para viabilizar um projeto de sinalização.

Um ofício foi encaminhado à vice-governadora, com assinatura de todos os vereadores, reafirmando o pedido de apoio, mas trazendo dados sobre o crescimento da frota de Sidrolândia, estimativa sobre o tráfego de veículos na Dorvalino dos Santos – que como prolongamento da BR-060 – é um corredor de um fluxo diário de 5 a 7 mil veículos que circulam pela rodovia – além de relatos dos acidentes como aquele que resultou na morte de uma jovem de 24 anos, atropelada por um caminhão.