21/09/2018 às 08:27, Atualizado em 21/09/2018 às 08:48

Ambulância doada pela Câmara Municipal completa um ano.

Vereadores fazem entrega de ambulância para Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

No dia 19 de setembro a Câmara Municipal e o hospital  Hospital Elmiria Silvério Barbosa, comemoram um ano da entrega da ambulância que foi adquirida com parte dos recursos devolvidos pelo Legislativo ao Executivo, o presidente da Câmara, Jean Nazareth, afirma que o novo veículo dará ao hospital suporte para o transporte de pacientes em estado grave para atendimento em Campo Grande.

A saúde é um desafio em todos os níveis de Governo. A demanda é muita grande e os recursos disponíveis são insuficientes. Os vereadores percebendo a gravidade da situação, nos apoiaram sem hesitar, em nosso propósito de ajudar o prefeito a adquirir esta ambulância, que por ser zero quilômetro, vai ter um custo inicial de manutenção baixo”, relatou Jean doa ato da entrega.

A ambulância entregue ao hospital é do modelo Fiat Ducat, 2.8 turbo diesel. Custou R$ 166 mil, sendo R$ 100 mil de recursos economizados do orçamento da Câmara e a Prefeitura complementou com R$ 66 mil. E nesse dia antes de ser entregue oficialmente ao hospital, percorreu o centro da cidade para ser "apresentada" a população.