08/12/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Acontece hoje dia 08 de dezembro a Audiência Pública - Valorização dos Assentados e Regularização dos Assentamentos.

Acontece hoje no Plenário Adenildo Amaral Lacerda da Câmara Municipal de Sidrolândia a Audiência Pública para tratar da Valorização dos Assentados e Regularização dos Assentamentos. Dentre o temas tratados está a Vistoria para regulamentação dos lotes e Liberação dos CCU – que é o Contrato de Concessão de Uso, um documento que está sendo aguardado por muitos moradores dos assentamentos locais. Entre os palestrantes confirmados estão o Superintendente do Incra, Humberto de Mello Pereira e o Deputado Estadual João Batista dos Santos (João grandão). A Audiência Pública está programada para começar as 18h e a Câmara Municipal de Sidrolândia conta com a presença de todas as pessoas!