29/05/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Acessibilidade: Câmara passará por adequações para atender melhor pessoas portadoras de necessidades especiais

Hoje pela manhã o presidente da câmara, vereador Jean Nazareth e o vereador Carlos Henrique Olindo, estiveram conversando com membros da associação Supera Sidrolandense de Pessoa com deficiência (ASSIPED). No próximo dia 25 de junho a associação celebra o primeiro ano de sua fundação. Durante a reunião presidente Jean Nazareth divulgou em primeira mão que a câmara passará por adequações durante o período de recesso legislativo para atender melhor e com mais dignidade as pessoas portadoras de necessidades especiais.

Sua Idea é adaptar um elevador ou rampa de acesso para que as pessoas possam ter acessibilidade em todo plenário, proporcionando uma maior facilidade de deslocamento, as adequações permitirão as pessoas com deficiência uma maior autonomia e, assim, garantindo a sua integridade física e moral. “Vamos buscar adequar o nosso plenário dentro das normas técnicas de acessibilidades, com isso os cadeirantes e as pessoas com qualquer dificuldade motora terão autonomia para ir e vir sem maiores dificuldades e constrangimentos.”