13/09/2017 às 10:21, Atualizado em 13/09/2017 às 10:26

A Ciclista Katherine Kadar do Nascimento foi a homenageada desta semana

A Ciclista Katherine Kadar do Nascimento foi a homenageada desta semana pelos Vereadores Vilma Felini e Valdecir Jose Carnevalli que encaminharam “MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E RECONHECIMENTO” aprovada na Câmara Municipal de Vereadores.

Foi o brilhante desempenhado nos campeonatos que tem participado que levaram ao mérito da Moção a jovem Katherine Kadar do Nascimento. Na categoria onde compete elite feminina, no ano decorrente participou de várias competições, em fevereiro de 2017 no Estado de Santa Catarina, participou do Campeonato Desafio Serra do Rio do Rastro, categoria sub 30, onde ficou em 3° lugar. Em abril de 2017 na cidade de Campo Grande-MS, participou do Campeonato Estadual Meio Fundo, onde ficou em 2° lugar, em maio de 2017 na cidade de Dourados-MS, participou do Campeonato Estadual de Resistência, onde ficou em 4°lugar, em Julho de 2017. Na cidade de Fátima do Sul-MS, participou do Campeonato GP Marcio Amaral, onde ficou em 2° lugar, em agosto de 2017 na cidade de Campo Grande-MS, participou do Campeonato GP Cidade Morena, onde ficou em 2° lugar, no Ranking Estadual está entre os 3 (três) primeiros colocados.

Para os vereadores esta moção demonstra o reconhecimento por ser uma grande Atleta, que através de seu esforço pessoal, sua evolução em cada competição, sempre se destacando por sua determinação e dedicação, levando o nome do nosso Município por todo o País.